Coronavírus (CID10) é uma família de vírus que provoca infecções respiratórias. No dia 31/12/19 foi descoberto o novo agente do coronavírus (SARS-CoV-2), após casos registrados na China, que causa a doença chamada de coronavírus (COVID-19).
O novo coronavírus tem deixado as pessoas em alerta por conta do perigo que expõe. A gravidade da doença depende do grupo de risco afetado, por exemplo, se o indivíduo é jovem e possui uma boa saúde, poderá apresentar sintomas leves e moderados. Portanto, os mais vulneráveis ao novo coronavírus são os idosos, hipertensos, diabéticos e pessoas que possuem problemas respiratórios.
Confira os principais sintomas:
Após o surgimento do coronavírus (COVID-19), muitas fake news começaram a se espalhar, colocando em risco a vida de muitas pessoas. Pensando nisso, algumas medidas foram tomadas para ajudar a esclarecer dúvidas e combater o coronavírus.
O Instagram, Facebook e Twitter começaram a excluir posts com informações falsas sinalizadas por usuários ou autoridades.
Os usuários poderão encontrar vários canais com conteúdos relacionados ao coronavírus no YouTube. A plataforma tem se preocupado em remover conteúdos que foram sinalizados pela comunidade, contendo informações falsas.
O Google fez parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) para alertar as pessoas sobre o coronavírus (dicas de segurança e demais esclarecimentos). Todas as informações são de fontes confiáveis.
Muitos artistas têm feito campanhas de doações através das redes sociais para ajudar no combate ao coronavírus.
O Facebook, por exemplo, se dispôs a fazer doações para pequenas empresas durante a pandemia do vírus.
Uma das medidas bastante utilizadas pelas redes sociais são as hashtags, pois garantem informações seguras e verídicas.
Compreendemos que este é um momento de nos unirmos para conter a propagação do vírus. Por isso, continuamos nos empenhando para garantir que os nossos clientes continuem tendo uma boa conexão de internet.
• Planos bloqueados poderão ser liberados mediante solicitação dos usuários.
• Não faremos cancelamento de internet por falta de pagamento até a data informada.
• Manteremos o desconto da mensalidade para os clientes que efetuarem o pagamento após o prazo de vencimento.
• O suporte técnico será feito via telefone, não faremos visitas nesse período.
• Estamos disponibilizando contas para transferências bancárias.
Proteja-se e ajude o próximo!
Evite ler notícias que causem estresse ou ansiedade, compartilhe fatos positivos, reconheça o trabalho dos profissionais de saúde e ofereça apoio emocional.
Se possível, fique em casa e cuide bem da sua saúde!
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
Financeiro: (71) 9 99737-9600 | 3641-2168
Suporte técnico: (71) 9 9931- 2241| 3641- 9600